Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

ONE2UP | Blog | Outubro Rosa Todos contra o câncer de mama

O Outubro é rosa na ONE2UP!

O Outubro é rosa na ONE2UP!

Por ONE2UP em 13 de outubro de 2014 com Comentários

Outubro Rosa é um movimento comemorado em todo o mundo e remete a luta contra o câncer de mama. Simbolizado por um laço rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure em 1990. A partir de 1997 várias entidades começaram efetivamente a comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama, denominando como Outubro Rosa.

Este grande movimento recebe apoio de toda a população, empresas e entidades com o objetivo de motivar e unir os povos em torno desta nobre causa.  Todas as ações possuem o intuito de conscientizar a prevenção pelo diagnóstico precoce e para sensibilizar a população algumas cidades são enfeitadas com grandes lações rosas.

Algum tempo depois, a popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo e surgiram desfiles de moda com sobreviventes do câncer de mama, corridas e monumentos iluminados de rosa.

No Brasil, o primeiro monumento a ser iluminado foi o Mausoléu do Soldado Constitucionalista, mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera em São Paulo em 2002.

Neste mês, a ONE2UP se veste de rosa e apoia esta grande causa.

Faça o mesmo. Vista-se de rosa e que esta cor não seja apenas um símbolo e sim uma mensagem de conscientização para todos.

E que a luta contra o câncer, não somente de mama, mas qualquer tipo de doença, permaneça não somente por um mês, mas sim para sempre.

Compartilhe:
Categorias: TendênciasONE2UP

Com certeza você vai gostar de ler também

Deixe seu comentário


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2